Bombeiros controlam incêndio em residência no centro de Pirassununga

Bombeiros controlam incêndio em residência no centro de Pirassununga
Pouco mais das 15h00 da tarde desta sexta-feira, 29, homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga/SP, foram acionados para a rua Sete de Setembro, altura do número 839, no meio do quarteirão localizado abaixo da rua Coronel Franco, região central da cidade devido a um incêndio em uma residência.

A viatura de combate ao fogo chegou rapidamente ao local onde os integrantes da Unidade Militar deram início ao combate ao fogo conseguindo controlar as chamas. A Unidade de Resgate também foi para o local, porém, não ninguém se feriu. Apenas uma moradora do local estava em estado de choque.

Neste momento em que subíamos esta matéria a Defesa Civil fazia vistoria no local, mas, ainda não laudo sobre os estragos ou se o local será interditado.


Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí