Ladrões invadem prédio da Merenda Escolar de Pirassununga durante madrugada

merenda-escolar-pirassununga
Na madrugada de quinta-feira, 28, por volta das 05h30, funcionários públicos municipais de Pirassununga/SP, que trabalham na Merenda Escolar, vinculado à Secretaria Municipal de Educação Municipal, ao chegarem para mais um turno de trabalho viram o alambrado lateral cortado e, a porta dos fundos estava arrombada.
Ao adentrarem ao prédio viram a cozinha “bagunçada” com as coisas fora do lugar, e o escritório “revirado” com objetos jogados pelo chão. A Guarda Civil Municipal foi informada do arrombamento/furto, seguindo para o local uma viatura, onde os GCMs, orientaram aos funcionário que registrasse o caso junto a Central de Polícia Judiciária, sendo o boletim de ocorrência registrado as 13h42.
De acordo com o registro foram furtados: Dois rádios portátil, tipo Mini Sistem, de funcionários; Um Computador/CPU, número: 4A499DC85 Observações: COMPUTADOR MINI DESKTOP INTEL CORE, PATRIMÔNIO Nº 52542 da Prefeitura Municipal; Um Monitor de vídeo – Número: KCY11XA0006I0 – Marca: AOC MONITOR DE VÍDEO DE 18,5″, PATRIMÔNIO Nº 51278 da Prefeitura Municipal; Um Teclado POSITIVO – de cor preta, sem patrimônio; Um Estabilizador de cor preta sem patrimônio; Filtro de linha de dois (2) metros para cinco (5) tomadas sem patrimônio; Um auto rádio San Francisco da Viatura prefixo 280, patrimônio da Prefeitura Municipal; Três facas de cozinha tipo açougueiro sem patrimônio.
“No prédio não há câmeras de monitoramento, nem mesmo segurança do município (Vigias e ou Guarda Civil Municipal)” disse um funcionário do local.


Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas