Pelé, salva vida de uma mulher nas águas do Rio Mogi Guaçu em Pirassununga
Uma mulher de cerca de 54 anos de idade, foi salva de afogamento nas águas do Rio Mogi Guaçu, no Distrito de Cachoeira de Emas, município de Pirassununga, pelo salva-vidas de nome Fernando (Pelé) no meio da tarde deste domingo, 15.
Um dos baluartes do Recanto Turístico de Cachoeiras de Emas em passeio náutico pelo Rio Mogi Guaçu, “Carlito Porto”, o qual também outrora junto com parceiros dos referidos passeios, já salvou (salvaram) muita gente, fez contato com o editor do porta relatando o ocorrido no meio da tarde deste domingo, 15.
De acordo com “Carlito Porto”, uma mulher, após adentrar na região da “prainha”, por algum motivo teria sido levada pela correnteza, momento em que foi alertado, o salva vidas Fernando (Pelé) se lançou nas aguas do Rio, quando após cerca de duzentos metros, já nas proximidades do local conhecido como “Ponte Nova” conseguiu fazer seu salvamento.
As pessoas que se encontravam ao longo do trecho, acompanharam atônicos o trabalho de salva vidas. No final, Fernando (Pelé) foi parabenizado pelos demais amigos salva vidas e por dezenas de pessoas que acompanharam todo o trabalho de resgate e salvamento.
Além de Fernando, participaram também da ação os salva vidas Martins e Renan.


Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí