Agricultores de Pirassununga participam da FEACOOP 2018
Nesta segunda-feira (30), os agricultores da cidade de Pirassununga tiveram a oportunidade de conhecer todas as novidades anunciadas durante o principal evento anual da Coopercitrus.
A FEACOOP que aconteceu de 30 de julho á 2 de agosto, reuniu na Estação Experimental de Bebedouro/SP, milhares de pessoas em busca de conhecimento e inovação disponível pela cooperativa junto a seus parceiros do mercando agrícola, oferecendo produtos com preços diferenciados e condições de pagamento diferenciado.
Foram cerca de 160 expositores, a Feira ofereceu diversos tipos de produtos como; insumos, máquinas, implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem de grãos, entrega de óleo diesel e itens de Shopping Rural.
A Coopercitrus de Pirassununga disponibilizou dois ônibus para os agricultores com o apoio do Sindicato Rural no acompanhamento dos visitantes.
Por Antonio Felippe


Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança
Polícia Civil de Pirassununga cumpre mandados de busca em operação contra falsificação de medicamentos. SAEP foi um dos alvos
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por embriaguez após provocar engavetamento na região central da cidade
Homem é detido por violência doméstica em pousada de Pirassununga, mas acaba liberado