Matrículas escolares para alunos ingressantes nas Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação, do município de Pirassununga/SP, anunciou através do secretário Paulo Rosa, que a partir de segunda-feira, 30, estarão abertas as matrículas escolares para alunos ingressantes nas Escolas Municipais.
É preciso atenção para não perder o prazo, já que os interessados deverão procurar a escola mais próxima de sua residência no período de 30/08 até o dia 17/09.
Para efetuar a matrícula os interessados devem levar os seguintes documentos (Original e Cópia): Certidão de Nascimento da Criança; Carteira de Vacinação atualizada; 2 fotos (formato 3×4); Cartão SUS; Comprovante de Endereço; e RG e CPF dos responsáveis.



Festa Rave em Pirassununga, ação popular tenta barrar evento
São Paulo investe R$ 110 milhões em oito novos radares meteorológicos para ampliar alertas de tempestades. Pirassununga receberá uma Unidade
Polícia Militar de Pirassununga captura procurado pela justiça após campana no Jardim São Valentin
Polícia Militar Ambiental. Cosmópolis registra autuações por crimes ambientais durante Operação Impacto
Safra 2026: Baldin Bioenergia projeta moagem de 1,5 milhão de toneladas de cana
Fazenda onde deverá ocorrer a Festa Rave estaria sob medida de “sequestro” judicial, diz advogado durante entrevista