Policiais Militares da ROCAM capturam procurado pela justiça em Pirassununga

Na noite de quinta-feira, 5, pouco mais das 20h20, a equipe de ROCAM I – 527/528, composta pelos Cabos PMs Freitas e Furlan, da 3ª Cia. PM (Pirassununga) do 36º BPM/I, em patrulhamento pelo bairro Luiz de Castro Santos, Cerrado de Emas, ao passarem pela antiga rua “A” de frente ao numeral 618, continuação da rua São Marcos, deparou com o indivíduo David Luiz de Souza Antônio.
Os policiais tinham informação de que existia um mandado de prisão contra ele, sendo realizado a abordagem, em que nada de ilícito foi localizado em sua posse.
Os policiais realizaram contato telefônico com o policial civil de plantão da CPJ, Carlos Cabrini, quando foram informados que realmente havia um mandado de prisão expedido em desfavor de David.
Diante dos fatos foi realizado a condução de David, ao Pronto Socorro, com apoio do CGP-3, Sargento PM Vandeir e Cabos PMs Henrique e Isaías onde passou por exame de corpo delito, sendo necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante n°11 e, posteriormente encaminhado ao plantão da CPJ, de onde foi levado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga, de onde seguirá para o Sistema Prisional.
Foto – Arquivo – portoferreirahoje.com.br


GCM de Porto Ferreira retira arma de fogo de circulação e apreende adolescente por tráfico de drogas no domingo
PM de Pirassununga realiza prisões por tráfico e não pagamento de pensão alimentícia nesta segunda-feira
PM Ambiental realiza apreensão por maus-tratos em Hortolândia com multa de R$ 30.500,00 e reforça ações na região
GCM de Pirassununga dá forte desfalque no tráfico de drogas no Cerrado de Emas
Incêndio em prédio comercial no centro de Pirassununga, mobilizou 11 bombeiros
Falecimento do Sr José Ap. dos Santos