GCM detém jovem com maconha devido denúncia
Um jovem de 22 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto/SP foi abordado pelos guardas civis municipais da cidade de Pirassununga/SP, devido a uma denúncia anônima, com o indivíduo foi localizado um “tijolo” de maconha que pesou em balança não oficial a quantia de 19,7 gramas.
De acordo com os guardas civis, Bravim e Bissaco, por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira, 4, foram informados por populares de que na Praça da Estação Rodoviária, como é conhecida, localizada ao longo da rua Cel. Franco, região central da cidade, um jovem estaria fazendo uso de maconha, sendo passadas as vestimentas e características do indivíduo.
Em pouco tempo os guardas conseguiram abordar o suspeito, o qual se identificou como sendo um estudante de 22 anos, morador no Jardim Rossi – I, município de Ribeirão Preto/SP.
Em revista pessoal os guardas encontraram um “tijolo” de maconha que pesou a quantia de 19,7 gramas, sendo o mesmo levado para a Central de Polícia Judiciária (1º DP), onde delegado de polícia de plantão, João Fernando Batista, determinou que fosse feito um boletim de ocorrência de porte de entorpecentes, sendo o indivíduo liberado.


Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aponta irregularidades em armazenamento de descarte de medicamentos em municípios paulistas
Pirassununga. Administração do “NOVO”, num colapso que poderá trazer prejuízo tremendo, nunca jamais visto na Velha Política
Tragédia com quatro carbonizados deixa um quinto morto na Santa Casa de São João da Boa Vista
Pirassununga. CRISE DA NOVA POLÍTICA poderá impactar o pagamento dos Servidores Público e possivelmente de Fornecedores e Prestadores de Serviços Municipais
Flagrante em Leme: Três são presos em desmanche de ônibus furtado. Procurado da Justiça e Operação Bloqueio
PM Ambiental realiza Solenidade de Formatura do Treinamento de Adaptação e Capacitação Básica (TACB)