Covid-19 em Pirassununga oscilou esta semana. Tratamento humanizado da Seete7 fazendo a diferença

Subiu para 245 o número de óbitos diagnosticados pelo Covid-19, depois da morte de um homem, de 61 anos, na quinta-feira, 22, e no meio da tarde desta sexta-feira, 23, o falecimento da jornalista Edna Barbelli Ferreira, 61. O último registro de óbito ocorrido no município aconteceu na sexta-feira, 16, do sexo masculino, de 83 anos de idade.
Desde o último dia 16 de julho, os casos de pessoas positivadas da doença oscilaram de 23 à 34 pacientes em tratamento domiciliar, enquanto que em internamento em Ala Clínica foi registrado 11 pacientes na segunda-feira, 19, subindo para 12 na terça-feira, 20 e, na quarta-feira, 21 e quinta-feira, 22, registraram o número de 10 pacientes. Internados na Ala de UTI, o número foi de 4 no primeiro dia da semana, 5 na terça-feira, 20 e, na quarta e quinta o número se igualaram em 8, sendo dois fora do município.
Tratamento humanizado
O sistema humanizado dos profissionais da Seete7, vem dando resultados positivos devido ao primeiro atendimento na Unidade Sentinela e quando da necessidade de internamento o trabalho não é diferente, onde os profissionais se debruçam sobre o paciente, vários exemplos existem, da recuperação do adolescente Leonardo Berck (Léo) depois de 90 dias internado na Santa Casa, bem de duas pacientes que estavam entubadas e hoje encontram-se na Clínica Covid recebendo tratamento de fisioterapeutas.
A jornalista Edna Barbelli Ferreira, encontrava-se em estado grave/gravíssimo, pois, quando chegou no Hospital entrou com uma parada cardiorrespiratória, onde os profissionais da Seete7 conseguiram reverter e, desde sua internação já sofreu duas paradas, também revertidas por estes profissionais.
Desde que assumiu o tratamento do Covid-19, na Santa Casa e Unidade Sentinela, a Seete7 vem recebendo muitos elogios de pacientes e parentes destes, pelo trabalho humanizado que vem dando bons resultados.
Abaixo segue os boletins do Covid-19 desta semana.





Foto/Capa – agenciabrasil.ebc.com.br


Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos
Ventos podem passar de 90 km/h com avanço de frente fria no Sul e Sudeste
Dois homens são presos em flagrante por tentativa de golpe em caixa eletrônico no Centro de Pirassununga
Pirassununga. O Apagão da Gestão: Inconstitucionalidade e “Crime Contra a Saúde Pública” no SAEP
PM Ambiental apreende petrechos predatórios e libera peixes em seu habitat