Suspeitos de praticarem assaltos em Araras são presos pela Força Tática da PM

O Sargento PM Ricardo, Cabo PM Ramos e Soldado PM Viana, da viatura de Força Tática – I 36282, da 2ª Cia. PM de Araras, receberam informações através do COPOM – 190 -, que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, sem placa tinham acabado de praticar um roubo contra um motorista pelo bairro Dalla Costa levando R$ 1.650,00, documentos e cartões pessoais.
Sendo assim, assim, os policiais do Tático 282, iniciaram patrulhamento e pela rua citada visualizaram dois indivíduos empurrando para o interior de uma residência uma motocicleta nas mesmas características, os indivíduos ao notar a chegada da viatura, tentaram evadir-se, porém, sem êxito, sendo alcançados e abordados. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao pesquisar o número do chassi constou emplacamento EZH-5EXX produto de roubo onde João Vitor, por sua vez assumiu ter roubado em data anterior no Jardim Celina, já, o outro indivíduo, Wellington Henrique, afirmou apenas emprestar sua residência para guardar a mesma e ambos negaram a participação no roubo ao motorista.

No plantão da CPJ, o proprietário da motocicleta roubado dias atrás e o motorista que teve o valor em dinheiro acima mencionado reconheceram a dupla de assaltantes, os quais foram encaminhados ao Pronto Socorro onde passaram por corpo de delito e posteriormente levados novamente ao plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão dois suspeitos, sendo ambos levados para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga permanecendo a disposição da justiça.
Apoio a ocorrência o Tático 275 com o Cabo PM Belucci e Soldado PM Gallo e a equipe de ROCAM com os Cabos PMs Roberto e Rômulo.
Informações e Fotos – 2ª Cia. PM Araras


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga