Zinnabres Volks Club realiza ação de Dia das Crianças
Durante a sexta-feira (12), o grupo de amigos colecionadores de carros antigos, Zinnabres Volks Club de Pirassununga realizaram uma grande ação social de Dia das Crianças.
A realização da 1º carreata do Zinnabres em diversos pontos da cidade distribuindo brinquedos, balas e doces, teve a participação de dezenas de carros antigos e também apoio da Policia Militar, através do Policiamento com Motocicletas.
Durante todo o mês de setembro, o grupo arrecadou com a ajuda de diversos pontos comerciais – brinquedos novos e usados para realizar evento de distribuição em algumas creches da cidade. O grupo ficou muito surpreso pela aceitação da campanha, onde foi possível arrecadar mais de 1000 brinquedos.
Na quinta feira (11), o grupo esteve entregando os brinquedos em 5 instituições:
Escola Municipal – CAIC – Dr. Eitel Arantes Dix, Creche Municipal ‘Tenente Olympio Guiguer, Creche Municipal Cerli Rodrigues Coelho, Creche Municipal Oscar Augusto Guelli e Projeto AMMA – Associação Alda Miranda Matheus.
O grupo agradece o apoio da população, dos participantes e de todos os que contribuíram para a realização deste evento que teve o objetivo de ver o sorriso no rosto das crianças, e também se divertir fazendo o que fazem de melhor, que é andar de volks.
Fotos e informações: Divulgação


Festa RAVE. Três protocolos estão no Ministério Público
Furto no Pátio II do SAEP. Polícia Civil recupera parte dos produtos furtados e prende dois por receptação
Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga manifesta preocupação com contratações via consórcio
Incorporação histórica marca ingresso das primeiras mulheres como Soldados na Força Aérea
Força Tática prende homem em liberdade condicional por tráfico no Jd. São Valentim
Objetos furtados do Almoxarifado do SAEP são encontrados pela Polícia Civil