Procurado pela Justiça é preso depois de atropelar e matar cachorro
Um homem procurado pela Justiça foi preso no final da manhã de sábado, 10, na cidade de Pirassununga/SP, depois de ter atropelado, possivelmente propositalmente o cachorro de sua tia que estava na rua.
De acordo com os policiais militares, Cabo PM Jarbas e Soldado PM Arany, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPMI, foram acionados pelo COPOM – 190 – para comparecerem na rua Albertina de Souza Aguiar, Vila São Pedro, zona leste, pois, de acordo com a filçha do homem preso (procurado da Justiça), teria atropelado, possivelmente propositalmente o cachorro de sua tia que se encontrava na rua, vindo a morrer.
O homem foi preso quando arrumava a frente do veículo, um Ford/Belina. Os policiais ao realizaram pesquisa junto ao PRODESP, onde constatou que o mesmo estava condenado pela Justiça.
Diante ao fato, o mesmo foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa para exames cautelares e conduzido ao plantão da Polícia Civil Judiciária, sendo conduzido para a Central de Vagas, devendo ser levado para uma Penitenciária.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento