Exército abrira as portas para visitação de aeronaves na terça-feira 27
O Exército Brasileiro está realizando treinamento em Pirassununga e cidades próximas, a Operação Agulhas Negras ocorre todo ano, e a região foi escolhida para ser o palco deste atividade até o dia 29 de novembro, sendo este o maior adestramento militar do Estado de São Paulo.
Durante a Operação nossa aviação tem aprimorado as técnicas de voo noturno com material de alta tecnologia. Os pilotos estão utilizando óculos de visão noturna de última geração, equipamento que projeta o Brasil como uma das poucas nações com essa capacidade.
A força agradece a compreensão dos moradores da região, e convida a todos a visitarem as aeronaves na terça-feira, 27 de novembro de 18, de 14 às 17 horas no 13ª RC Mec no centro de Pirassununga.


Câmara de Pirassununga aprova Requerimento de Congratulação a Policiais Civis promovidos à Classe Especial
Festa do Dia das Crianças em Cachoeira de Emas reúne comunidade e voluntários
Motociclista é preso pela Guarda Civil Municipal após fugir e praticar malabarismos sem placa em Pirassununga
Suspeito de tráfico de drogas é preso após fuga de motocicleta na Zona Norte de Pirassununga e amigo por receptação
Atenção redobrada ao volante: imprudência deixa duas jovens feridas no trânsito
Cachoeira de Emas, ‘recanto turístico’ vive com ‘sofrência’ e abandono da administração pública