Pirassununga registra o menor número de Covid-19 dos últimos tempos

Depois meses, semanas e dias, a Vigilância Epidemiológica e Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde de Pirassununga/SP, tendo como a frente o secretário, o dentista Edgar Saggioratto, que também responde pela secretaria de governo (uma economia para os cofres do município), divulgou os novos números do Covid – 19.
Os números divulgados no final da tarde desta quarta-feira, 19, são animadores, porém, as autoridades de saúde pedem para que o uso de mascaras, distanciamento, higiene pessoal constantemente se mantenham, também, que se evite as aglomerações.
A cidade de Pirassununga, neste último boletim divulgado, está com 53 pacientes diagnosticados positivos para o Covid 19, que estão, ou, ao menos deveriam estarem em isolamento domiciliar.
Positivados internados em enfermaria soma-se um total de oito (8), sete internados em enfermarias da Santa Casa e na Unidade Sentinela e, um (Plano de Saúde) em outro município. Na unidade de UTI, no município são quatro (4) pacientes e outros dois (Plano de Saúde) em outro município. Desta forma um total positivado de 14 pacientes, sendo o menor número dos últimos meses, semanas e dias.
Desde o início da pandemia registrado no município de Pirassununga, foram registrados um total de 7.190 pacientes, sendo recuperados 6.921 pessoas da doença, entre homens e mulheres, sendo que 13.907 exames feitos foram descartados.
Nesta quarta-feira, 19, 121 pessoas aguardam resultados e cinco (5) pessoas estão internadas aguardando resultado. De acordo com a V.E., teriam morridos (por Covidd – 19), 202 pessoas, entre homens e mulheres, onde dezenas de mortes são contestas por familiares, devidos a doenças com morbidades e comorbidades.

Informações – Prefeitura Municipal de Pirassununga


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF