Santa Cruz da Conceição foi palco do 13º Jogos das Forças de Segurança
Neste sábado, 24, no Centro do Trabalhador da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP foi palco pela terceira vez do encontro dos homens da Forças de Segurança, onde este ano participaram 16 equipes do Torneio de Futebol Soçaite. Após o encerramento dos jogos, onde o Campeão este ano ficou a equipe da EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea), o Vice Campeão ficou o Corpo de Bombeiros e o terceiro colocado ficou o Exército.
Após a entrega dos troféus ao Campeão, Vice Campeão e Terceiro colocado, ao goleiro menos vazado, o Cabo PM Izepon, do Corpo de Bombeiros e artilheiro, Carlos PM Eduardo, do Corpo de Bombeiros, bem como as homenagens à personalidades da cidade de Santa Cruz da Conceição, bem como de residentes em cidades da região foi servido um delicioso comando pelo chef de cozinha “Kocha” e pelo churrasqueiro “Leandrão”.
Paralelo ao Torneio de Futebol, aconteceu um Torneio de Truco.
A prefeita Patrícia Capodifóglio Landgraf, foi homenageada, bem como outras autoridades. Delegados de Polícia da região, como o Diretor do DEINTER – 9 – de Piracicaba/SP, o Diretor do DEINTER – 2 – com sede em na cidade de Campinas/SP, da Delegada de Polícia Elaine Bizollo, Delegada Seccional da cidade de Limeira/SP.
Os jogos da Forças foi criado no ano de 2004 pelo então delegado de polícia de Pirassununga/SP, hoje Diretor do DEINTER – 2 – em Campinas/SP, Dr. José Henrique Ventura e pelo policial civil Rogério Nascimento dos Santos, hoje lotado na Delegacia de Polícia Judiciária na cidade de Santa Cruz da Conceição/SP.
Mais fotos em Coluna Social


RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga
Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga