Frio aumenta a partir desta quarta-feira na Região Sul e Sudeste do Brasil

Geada
Uma nova massa de ar frio de origem polar avança sobre o Brasil nos próximos dias e vai fazer a temperatura baixar novamente na Região Sul, em parte do Sudeste e do Centro-Oeste do Brasil. Como na semana passada, o frio mais intenso, a queda da temperatura mais acentuada será observada em áreas do Sul do Brasil permitindo a ocorrência de geada.
O centro desta nova massa de ar frio avançou sobre o leste da Argentina na terça-feira, 11 de maio, indo em direção do Uruguai e a ao Rio Grande do Sul. Na quarta, 12 de maio, o centro do ar frio se desloca entre o Uruguai e o Rio Grande do Sul, o que vai fazer o frio aumentar e provocar geada no sul gaúcho.

Ar frio no Sudeste e no Centro-Oeste
Durante a quarta-feira, 12 de maio, o ar frio de origem polar volta a se espalhar sobre os estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul. Porém, desta vez, a queda da temperatura não será acentuada como na semana passada.
Mesmo assim, para a Grande São Paulo, por exemplo, a expectativa é de que a tarde da quarta-feira, 12, seja fria. Em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, a temperatura na tarde de quarta deve baixar cerca de 7°C em relação à tarde desta terça-feira.
Durante a quinta e a sexta-feira, 13 e 14 de maio, um pouco do ar frio se espalha mais sobre o Sudeste e o Centro-Oeste, causando uma queda da temperatura no sul de Mato Grosso, no sul de Goiás, no Rio De Janeiro e no centro-sul e sudoeste de Minas Gerais, mas o frio não será intenso.
Fonte: Climatempo


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga