Vigilância Epidemiológica de Pirassununga atualizou o quadro do Covid-19

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga/SP, divulgou as 16h34 desta terça-feira, 11, os novos dados do novo coronavírus, disponibilizados pela Vigilância Epidemiológica e Imunização, órgão vinculado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Nesta atualização foram acrescentadas três óbitos, sendo de uma mulher de 79 anos, ocorrido no dia 29 de abril de 2021; outro, do sexo masculino de 69, ocorrido na segunda-feira, 10 de maio e, de uma mulher de 59 anos, registrado nesta terça-feira, 11/09/21.
Abaixo os dados desta terça-feira, 11-05-21.



Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte
SECOM de Leme divulga as principais ações em andamento pelo município
Leme recebe – Palco Móvel Emcena Brasil-TS Tech
Audiência do PPA na Câmara de Pirassununga é marcada por erros, discussões e críticas ao Executivo
Pirassununga. Com apoio do Sindicato Rural de Pirassununga, Feira do Agricultor passa a contar com 17 expositores