Acidente. Criança levada em motocicleta sem capacete é levada a Centro Cirúrgico após sem acidente
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU da cidade de Pirassununga/SP foram direcionadas no final da manhã deste domingo, 9, pouco mais das 10hs35, para o atendimento de um acidente de trânsito ocorrido na rua Santa Clara, bairro de Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, envolvendo uma motocicleta e um carro.
De acordo com os policiais militares, Rozada e Semíramis, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados para o local acima mencionado, ondes as vítimas já estavam sendo socorridas pelas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa da cidade.
Os policiais, de elaborarem a ocorrência pelo local seguiram para o Pronto Socorro, onde conversaram com o mecânico Paulo Ricardo, 24, morador no bairro de Vila Santa Fé, o qual conduzia a motocicleta Honda/Titan, de cor preta, placas de Rio Claro/SP, o qual teria dito que conduzia sua motocicleta pela Rua Santa Clara, quando no cruzamento com a Rua São Cristóvão, não conseguiu ver o automóvel VW/Gol, de cor verde, por conta de que o sol havia ofuscado sua visão, vindo a colidir a motocicleta contra o carro, vido a cair ao solo junto com a esposa de 20 anos de idade e do filho de 5. A esposa e o filho estavam sem capacetes.
A Carteira Nacional de Habilitação – CNH – de Paulo Ricardo não foi conferida junto ao PRODESP, constando-se que é mesma é existente, quando então, teria sido comprovado que a referida Habilitação era falso, onde o homem disse que teria comprado a mesma na capital paulista.
Paulo Ricardo e a criança, passaram por cirurgia de emergência em virtude de que o mesmo teve rompimento de uma artéria no pé esquerdo e fratura. A criança fraturou a clavícula e fêmur esquerdo.
Depois de colher os dados das vítimas, chegou ao Pronto Socorro, o condutor veículo VW/Gol, um Auxiliar de Limpeza, 39, morador no Jardim Santa Clara, bairro de Cerrado de Emas, alegando que seria ele quem estava envolvido nesse acidente.
Perguntado pelos policiais, o porquê da saída do mesmo do local do acidente, disse que estava sozinho com seu filho, o qual é autista e naquele momento teve uma crise, ficando alterado no local, onde o condutor então levou seu filho embora para sua casa.
Em pesquisa junto à CNH do motorista do veículo, ficou constatado que a mesma está com restrição no RENAJUD, sendo a mesma apreendida.


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais