Pandemia. Pirassununga registra 170 óbitos e 6.197 recuperados

Com mais dois óbitos ocorridos nos dias 19/4, uma mulher de 62 anos e, um de um homem de 65 anos, registrado no último dia 21, a Vigilância Epidemiológica e Imunização da cidade de Pirassununga/SP, divulgou no final da tarde desta sexta-feira, 23, os novos números do Covid – 19.
De acordo com os dados, 116 pacientes (homens e mulheres), foram diagnosticados positivados, sendo que teriam ou deveriam estarem em isolamento domiciliar em tratamento.

Em internação diagnosticados com a doença, em enfermarias na Santa Casa de Misericórdia e na Unidade Sentinela soma-se um total de 18 e, outros seis em outros municípios.
Abaixo os dados divulgados pela V.E.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga
E ainda liberam tudo, com todos esses óbitos. O mundo está completamente perdido. Logo teremos a 3@, a 4@ onda, por acreditar q o vírus se “mandou”. Isso mostra q a incompetência dos governantes é eterna. Liberar geral seria para qdo todos estivessem vacinados e olha lá, pois, até para acreditar em vacina está difícil.