Polícia Civil prende o perigoso
Atualizado as 09h33 de 22 – 01 – 2019
“Uma da melhores notícias dos últimos tempos” comemora um agricultor que foi vítima de Cristiano Antonio da Silva, “o Bundinha” e que pediu para não ter seu nome divulgado.
Procurado pela polícia paulista e mineira, “Bundinha” foi preso durante a madrugada desta terça-feira, 22, no imóvel onde estava refugiado no bairro Alvorada no município de Guaxupé/MG. A ação foi desencadeada em uma “operação de guerra” onde vinte e cinco (25) policiais civis cidades de Casa Branca, Mococa, São João da Boa Vista e Aguaí se reuniram para colocar em prática o cerco ao perigoso bandido que em momento algum tinha piedade de suas vítimas.
Contra “Bundinha” existem sete (7) Mandados de Prisão em aberto, dentre estes um por Latrocínio (quando se mata para roubar). Segundo a polícia, o então foragido, agia nas regiões das Delegacias Seccionais das cidades de Casa Branca, São João da Boa Vista e Limeira, agindo desta maneira no leste, sudeste, noroeste e região central do estado e no sul da Minas Gerais.
Foram 15 dias de pura investigação pelo Setor de Inteligência de policiais civis da Delegacia Seccional e do Município da cidade de Casa Branca/SP para onde foi conduzido logo após sua prisão, onde as 09h00 era interrogado pelos policiais. Cerca de vinte e cinco (25) celular e três armas de fogo (espingarda e pistolas) foram apreendidos com “Bundinha” e com o parceiro André.
No primeiro momento, o criminoso deverá ser levado para o Presídio da cidade de Casa Branca, mas poderá ir para um Presídio de Segurança máxima.
Vídeo e Fotos cedidos pela Polícia Civil Judiciária de Casa Branca.
Breve mais informações.
Veja o video do momento da “Operação”