Covid – 19. Pirassununga registra 116 mortes. Ministro pede urgência na entrega de 50 mil doses da Pfizer

A imagem da Capa é da agenciabrasil.ebc.com.br
Com a morte de quatro mulheres, sendo uma de 43 anos e outras de 63, 73 e 77 e de um homem de 70 anos, no sábado, 27, de dois homens no domingo, 28, sendo um de 47 3 outro de 68 anos e, outra morte de um homem de 70 anos registrado nesta segunda-feira, 29, subiu para 116 o números de óbitos colocados em consequência do novocoronavírus. Outra morte está em investigação, o que poderá já nesta terça-feira, 30, apresentar pela Vigilância Sanitária um número superior as 117 mortes.
Mesmo com as mortes, na Santa Casa de Pirassununga estão internados 27 pessoas em sala de internação e 10 em UTI, fora do município em sala de internação são 14 e em UTI um total de 4. No total registrado em boletim enviado pela V.E., 105 pessoas estão, ou ao menos deveriam estar em tratamento domiciliar devido estarem positivados com a doença, porém, 5.202 pacientes foram recuperados e como já informado 116 óbitos.
Aguardando resultado de exames em casa soma-se 110, que devem, ou pelos menos deveriam estar em isolamento domiciliar, internados em sala de internamento na Santa Casa, aguardando resultado são em Pirassununga e outros fora. Um óbito aguarda por resultado.
Leia também
Pirassununga recebe doação de equipamentos para três leitos de UTI doados pelo IBRACHINA
Somente uma pessoa por família poderá receber o novo auxílio emergencial
Como perder de 5 a 10 kilos em 30 dias; veja agora!
Até o fechamento do gráfico da Vigilância Epidemiológica, foram descartados 12.333 exames feitos e deram negativo.

Pfizer
Nesta segunda-feira, 29, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante reunião Marta Diez, presidente da Pfizer no Brasil, como com outros representantes da farmacêutica solicitou a antecipação imediata da 50 mil doses das 100 mil vacinas compradas. A reunião serviu também para discutir um cronograma da chegada das vacinas.


Homem agride esposa e cunhado com um ‘foião’
Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM e acaba alvejado com dois disparos
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Enquanto não começarem a vacinar em massa a população, a tendência é essa, ou seja, o aumento de óbitos, sem contar q comércio fechado não está contribuindo em nada. Se estivesse funcionando, iam dizer q as mortes eram devido às aglomerações nas lojas. Está na hora de acelerar a vacinação.Vírus não conhece data. É muita lenga lenga.