Por embriaguez ao volante homem é preso em flagrante

Por embriaguez ao volante homem é preso em flagrante
No início da tarde de sábado, 27, por volta das 13h00, os policiais militares, Cabos PMs Semiramis e Jarbas, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, município de Pirassununga/SP, apresentaram no plantão da CPJ, um caso de Embriaguez ao Volante.
Segundo os policiais militares, durante patrulhamento pela zona norte da cidade de Pirassununga/SP, estavam em patrulhamento, quando avenida Maria José Bruno Trevisan, Jardim Trevizo, avistaram cerca de 300 metros à frente, o veículo GM/Ômega GLS, de cor azul, ano de fabricação 1994, de cor azul, placas de Rio Claro/SP, quando o condutor do veículo passou direto por cima do canteiro da rotatória, assim chamando atenção dos mesmos, quando deram início ao seguimento do veículo.
O condutor do veículo, sem condições de rodar mais, por danos causados com a manobra, devido ao estouro de três pneus parou o veículo.
Luiz Paulo, 33, morador na região sudoeste da cidade, condutor do veículo, estava deixando o carro pelos policiais em sinais visíveis de embriaguez, notadamente por fala alterada, desequilíbrio e hálito e odor etílico.
Luís Paulo foi convida em fazer o teste do etilometro, que aferiu 1,35 mg de álcool por litro de ar alveolar, sendo conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa, passando por exame cautelar e, posteriormente levado ao plantão da CPJ, onde a delegada Tatiane Cristiane Parizotto, ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.


Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí