Polícia Civil Judicária de Pirassununga prende suspeito de tráfico no Cerrado de Emas
Os policiais civis Domingos e Macarenko, da Central de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, depois de uma ampla investigação sobre denúncias de tráfico de drogas, onde envolveria um homem morador no Jardim Luiz de Castro Santos, Cerrado de Emas.
Na tarde desta quarta-feira, 20, depois de uma ação planejada, os policiais acima mencionados realizaram uma “incursão” ao bairro, quando depois de um trabalho de inteligência lograram em prender o suspeito, isto depois de várias vezes o suspeito entrar e sair de sua casa, mantendo contato com indivíduos que o procuravam.
Com o suspeito, Claudio, 20, que se identificou como sendo um servente, mas que pelo motivo de estar desempregado começou a vender drogas, os policiais encontraram a quantia de R$ 5 reais e a quantia de onze (11) porções de maconha prontas para venda, um eppendorfs contendo cocaína e outros quatro vazios.
A delegada de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelos policias, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas, onde permaneceu a disposição da Justiça.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”