Homem é preso por “gato” de energia na zona oeste de Pirassununga
Pouco mais das 16hs00 de terça-feira, 19, um homem que não teve sua identificação divulgada pela polícia foi preso em flagrante por Furto de Energia. O caso aconteceu ao longo da Avenida Visconde do Rio Branco, zona oeste da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com os Cabos PMs Rodrigo e Hamilton, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram enviados para o local através do COPOM – 190 – onde um indivíduo estaria realizando um “gato”, ou seja, furto de energia elétrica, sendo que o suspeito estaria com a escada no “poste” do padrão da Concessionária.
Os policiais ao chegarem ao local visualizaram a escada no “poste”, porém, sem ninguém no local e um cabo telefônico conectado à rede de energia.
Diante da situação, o morador do local foi chamado pelos policiais, sendo que o mesmo teria confirmado a realização do “gato”.
A Concessionária Elektro foi acionada, onde o funcionário do local confirmou o “furto” de energia, momento em que os policias deram voz de prisão ao suspeito, sendo levado ao Pronto Socorro onde passou por exame médico cautelar e conduzido parta o 1º DP da Central de Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Parizontto, Chefe da Polícia Civil da cidade ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o homem levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da Justiça.
Os Cabos PMs Souza e Rozada, apoiaram a ocorrência.


Policiamento Ambiental realiza ações de educação e fiscalização resultando em mais de R$ 13 mil
Eleições 2026: Prazo para regularizar título termina em 6 de maio e segunda etapa de coleta de sangue
Polêmica sobre Rave em Pirassununga ganha novos desdobramentos com Câmara Municipal realizando Audiência Pública
Homem é preso em flagrante por cárcere privado e ameaça contra companheira em Pirassununga
PM Ambiental realizou ações pontuais no feriado de Tiradentes
Feriadão de Tiradentes. Polícia Militar de Leme realizou centenas de Operações. Veja as principais prisões em flagrante