Darío Dubois, o jogador mais rock n roll do mundo.

O futebol mundial possui vários personagens, mas um deles chama a atenção pelo ineditismo e coragem. Darío Dubois foi um jogador sem muito destaque no futebol argentino e tanto é que apenas jogou em equipes de divisões inferiores e assim jamais jogou com a camisa de uma grande equipe do futebol argentino, mas durante 14 partidas ele chamou a atenção por entrar em campo com o rosto pintado como um integrante da banda de rock Kiss.
Dubois pedia permissão para entrar no vestiário dos árbitros e usar o espelho para se maquiar e assim se tornava a principal atração daqueles jogos que até então não possuíam tanta importância no futebol argentino, O defensor era aguerrido em campo e conseguiu chamar a atenção da FIFA que o proibiu de jogar com a pintura facial para sempre em jogos oficiais.
Darío Dubois se tornou figura pop do futebol argentino indo em diversas mídias para falar do seu feito ou até mesmo sobre rock que era o estilo que ele sempre amou e levava para o campo.
Terminou a sua carreira sem muito brilho e quando se aposentou teve que trabalhar como operador de som, e justamente voltando do seu trabalho foi baleado e veio falecer aos 37 anos de idade.
Esse personagem excêntrico é homenageado até hoje por um site de futebol e humor argentino e batizou um campeonato dos leitores com o seu nome e sua imagem.


Retaliação! Vereador ‘Carlinhos de Deus’ registra B.O. após ter água cortada em sua casa pelo SAEP
Polícia Civil de Pirassununga com apoio da GCM cumpre Mandados. Um ‘pintor’ foi preso
Confusão na Vila Santa Fé: Agentes da ROMU são atacados com bombas e pedras após apreensão de drogas em Pirassununga
Supermercado no Jardim Morumbi registra prejuízo após caixa de 16 anos passar compra de R$ 1 mil por apenas R$ 0,10
Forças de Segurança reforçam combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira
Jovem comemora aniversário de 12 anos realizando sonho na Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro