Dia do Trabalhador é marcada por missa na Comunidade de São José Operário
Neste dia (1º), a Comunidade São José Operário Vila Santa Fé esteve festejando o Dia de seu Padroeiro. No mesmo dia em que se comemora o Dia do Trabalhador, pois São José, o protetor da Igreja, assumiu a responsabilidade de não desamparar nenhum trabalhador de fé, seja ele da indústria, do campo, autônomo, homem ou mulher, lembrando-os que ao seu lado sempre estão Jesus e Maria.
A Igreja “batiza” hoje a festa do trabalho para proclamar o real valor do trabalho, aprovar e bendizer a ação das classes trabalhadoras na luta que, em alguns países, prosseguem para obter maior justiça e liberdade. Fá-lo também para pedir a todos os fiéis que reflitam sobre os ensinamentos do Magistério eclesiástico nestes últimos anos.
Nesta oportunidade ocorreu a Missa Solene Celebrado pelo Pe. Antônio Marcos e concelebrou Diácono Romes, em seguida a comunidae saiu em procissão com o Santo Andor pelas ruas adjacentes abençando todos os trabalhadores e rezando por todos os desempregados para que ocupem uma vaga no mercado de trabalho.
Por Antônio Felippe


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país