Secretário de Governo de Pirassununga desmente Fake News

Luiz Carlos Montagnero Filho
Com a extensão do período de quarentena para 16/12/20, pelo Governo de São Paulo, tem surgido muitos questionamentos, oriundos de má interpretação, a respeito de que algumas atividades seriam fechadas novamente, “este é um equívoco” disse o secretário de governo Luiz Carlos Montagneiro Filho, ao ser procurado pela nossa reportagem, desmentindo desta forma Fake News publicados em redes sociais no município de Pirassununga/SP.
O secretário disse que “a extensão dá quarenta serve para, entre outras coisas, alertar a população quanto a pandemia, as precauções sanitárias que devem continuar a serem tomadas e para outros fins burocráticos. mas nada interfere na questão de abertura ou fechamento de atividades industriais, comerciais ou de serviços” disse Montagneiro Filho.
“A matéria ‘abertura/fechamento de atividades’ é tratada, no Estado de São Paulo, pelo Plano São Paulo de Combate a Pandemia e, nos municípios, por Decretos Municipais, sendo que até esta oportunidade, não há mudanças em relação a restrições de atividades, assim, nosso município permanece na ‘fase verde’ do Plano SP”, destacou o secretário.
O secretário de governo concluiu sua fala dizendo “nossa intenção e anseio é que continuemos avançando e que a vida de todos nós retorne ao normal com a maior brevidade possível. Clamemos uníssonos a Deus por esta causa e Deus nos abençoe a todos nós”.
Foto – Imprensa Oficial da PM de Pirassununga


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos