Capitão PM Facádio, filho de Pirassununga, é promovido à Major PM
O pirassununguense, Capitão PM Marcelo Domingos Facadio, foi elevado nesta sexta-feira, 24, ao posto de Major da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Aos 46 anos, filho de Maria Lúcia Domingos e Edson Facadio, neto de Francisco Domingos e Lucia Martins Domingos – de família tradicional de Pirassununga – está trabalhando na região há dois anos.
Serviu por anos na Capital, onde atuou no Comando Geral da PM até ser transferido para o 36º BPM/I em Limeira/SP, onde a 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP é subordinada.
Atualmente, o hoje Major PM Facadio é o subcomandante do 24° Batalhão da Polícia Militar, sediado em São João da Boa Vista/SP.
O Major PM Facadio é casado com a Jornalista Adriana Filie e tem dois filhos, Mariana e Diogo.


Incêndio em prédio comercial no centro de Pirassununga, mobilizou 11 bombeiros
Falecimento do Sr José Ap. dos Santos
Polícia Militar Ambiental da 2ª Cia (Piracicaba) intensifica Fiscalização e Aplica Mais de R$ 100 mil em multas
PM Pirassununga, prende homem por Violência Doméstica. Condenado em dois processos é preso
RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga