Pirassununga apresenta preparo satisfatório para a longevidade da população

O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon lançou a segunda edição do Índice de Desenvolvimento Urbano para a Longevidade (IDL), que tem como objetivo avaliar o preparo de 876 municípios brasileiros para a longevidade da população. Presente no estudo, Pirassununga está em 19° lugar no ranking de cidades pequenas, que é composto por municípios até 104 mil habitantes, aproximadamente. De acordo com os resultados, que levam em consideração 50 indicadores, o município apresenta preparo satisfatório para a longevidade.

“O papel do IDL é ser uma ferramenta prática que contribua diretamente para que os gestores públicos desenvolvam políticas que melhorem a qualidade de vida nas cidades. Da mesma forma, é um importante aliado para que a sociedade conheça de forma objetiva a realidade de seus municípios e, com isso, possa escolher melhor os seus próximos representantes, principalmente em um ano de eleição municipal”, explica Henrique Noya, diretor-Executivo do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon.
O estudo completo pode ser acessado pelo site melhorescidades.org.
Texto – Assessoria de Imprensa – Instituto de longevidade Mongeral Aegon


Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga
Polícia Ambiental participa de reunião com GAEMA e aplica R$ 15,5 mil em multas
EXCLUSIVO: Polícia Ambiental teria apurado indícios de possíveis irregularidades no tratamento de esgoto em Pirassununga
Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança