Pirassununga possuía até a noite de terça-feira, 3, 12 pacientes com o novo coronavírus

Desde o início da Pandemia do novo coronavírus, o município de Pirassununga/SP, registra resultados positivos, onde, de acordo com os dados enviados pela Vigilância Sanitária, doze pacientes apresentam sintomas do Covad – 19, sendo 10 em Isolamento Domiciliar, 1 internado em enfermaria e um UTI, porém, em outro município.
Os municípios que atualizaram seus dados nesta terça-feira, 3, também apresentam quadros positivos.
Veja os dados das cidades que apresentaram os números do novo coronavírus:
Descalvado

Mogi Guaçu

Leme

Pirassununga

Porto Ferreira
| Suspeitos internados em enfermaria | 2 | |
| Suspeitos internados em UTI | 1 | |
| Positivos internados em UTI | 2 | |
| Positivos internados em enfermaria | 0 | |
| Confirmados | 1.380 | |
| Descartados | 2.942 | |
| Síndrome gripal (notificações) | 4.405 | |
| Síndrome gripal (ainda em isolamento domiciliar) | 14 | |
| Óbitos em investigação | 0 | |
| Óbitos descartados por exame | 9 | |
| Óbitos confirmados | 35 | |
| Positivos curados | 1.335 | |
| Positivos em isolamento domiciliar | 8 | |
| Aguardando resultado | 9 | |
| Total testados por teste rápido | 1.827 |
Santa Cruz das Palmeiras

Foto da Capa – Rede Social


URGENTE: Polícia de Santa Cruz da Conceição diante de provável homicídio
Força Tática de Pirassununga cumpre mandado de prisão em Araras durante Operação Consilium
Moradora do Jardim Santa Clara denuncia descaso e flagra coletores descartando lixo em terreno baldio
Ações da Polícia Militar Ambiental resultam em multas e apreensões por desmatamento ilegal
BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer