Pernambucano mata conterrâneo com disparo de arma de fogo em Leme após discussão

Depois de uma pausa, o município de Leme/SP, voltou registrar o mais novo homicídio, o caso ocorreu na madrugada deste domingo, 18, por volta das 02h15, na rua Carlos Leme Penteado, proximidades de uma Padaria, no Jardim Santa Marta, periferia da cidade.
De acordo com o Sargento PM Silva e Cabo PM Azevedo, do policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, encontravam-se em patrulhamento quando foram acionados para deslocarem até o local acima mencionado, onde a equipe de Força Tática I – 36494 haviam se deparado com um indivíduo baleado.
Na chegada destes policiais acima mencionados, a vítima já tinha sido socorrida para a Santa Casa pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, posteriormente identificada como sendo Carlos Alexandre Arthur da Silva, 34, lavrador, natural de Serra Talhada/PE, que residia na rua Márcio Roberto Carrara, 33, Jardim Imperial II, segundo o boletim registrado no plantão da Central de Polícia Judiciaria.

Segundo testemunhas, a vítima tinha tido uma discussão no interior do Bar do “Dodo”, no Jardim Imperial II. Tempos depois, a vítima e mais dois amigos deixaram o local, seguindo para suas residências, quando pela rua Carlos Leme Penteado, o homem com quem a vítima discutido surgiu do nada, realizando um disparo de arma de fogo contra o tórax da vítima.
Após registrarem o fato no local e ouvirem as testemunhas, os policiais seguiram para a Santa Casa, onde a vítima não resistindo veio a óbito. Trinta e Três quilômetros separam as cidades de Serra Talhada, que segundo o IBGE, conta com pouco mais de 84 mil habitantes e de Triunfo, de acordo também com o IBGE, pouco mais de 15 mil habitantes.
O homem acusado de ter cometido o assassinato, foi identificado, como sendo o também pernambucano do município de Triunfo, Josimar Chaves de Moraes, 33, conhecido como “Lemão” residente no Jardim Santa Marta, que fugiu, tomando rumo ignorado.

Imagem de Triunfo – portalcorreio.com.br
Uma das testemunhas disse para a polícia que teria suplicado para o “matador” não cometer tal ato, porém de nada adiantou,
O corpo da vítima foi levado para o IML de Limeira pela empresa funerária Dellai&Pelosi. Amigos da vítima estavam, até o fechamento desta edição se “cotizando” para transladar o corpo de Carlos Alexandre, para sua terra natal, onde reside todos os seus familiares.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira