Força Tática da PM Araras prende homem com mais de meio kg de maconha

No meio da tarde desta sexta-feira, 9, o policiamento de área da 2ª Cia. do 36º BPM/I, prenderam um homem identificado como Luís Paulo, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais militares, Cabos PMs Pires e Belluci e Soldado PM Jordano, da viatura de Força Tática – 36282, em patrulhamento pelo bairro Parque Tiradentes, ao adentrar a Rua Laerte Tognasca, nas proximidades da Escola CAIC, observou uma motocicleta de cor preta emparelhada com o veículo GM/Corsa, de cor vermelho, ao lado da porta do condutor, que tentava entregar uma mochila de cor preta ao motociclista, que, ao visualizarem a viatura policial evadiram se em sentidos opostos.
Os policiais iniciaram acompanhamento ao veículo GM/Corsa por algumas quadras, sendo realizada a abordagem pela rua Francisco Cressoni, altura do número 87, do mesmo bairro.

Realizada busca pessoal em Luís Paulo, nada de ilícito foi encontrado, ao realizar a busca no veículo, foi localizado dentro da mesma bolsa que o Luís Paulo tentou entregar para o motociclista, um (1) tijolo de maconha pesando 506 gramas, além de uma (1) faca de cozinha com resquícios de maconha que estava no assoalho e no console do veículo R$180,00 em notas de R$ 20,00.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo Luís Paulo, conduzido ao PS São Luiz e posterior ao plantão da CPJ, onde delegado ratificou a voz de prisão, sendo transferido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde permaneceu a disposição da justiça, permanecendo a disposição da Justiça.
Informações e Foto – 2ª Cia. PM


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…