TÉCNICOS, BRASILEIROS X ESTRANGEIROS
Com o passar do domingo, vimos um brasileiro fraco e pouco consistente, tirando o jogo do Santos x Goiás, com vitória do alvinegro praiano e a cereja do bolo ficou por conta de Atlético MG x Vasco.

Jogo bem gostoso de assistir, uma partida que pra da mais sabor, sai um gol do Gigante da Colina e depois um show do Galo, os dois times jogando pra frente, quando o time de Minas colocou seu ritmo, rápido e abusivo não deu para o time carioca, que acabou levando uma goleada de 4 a 1.
Mas vamos ao que interessa, essa onda de técnicos estrangeiros no Brasil compensa? Será que temos a mesma paciência que com os brasileiros? Será que culturalmente desrespeitamos nossos técnicos ou na verdade eles são melhores que os nossos? Esses técnicos vão deixar os cofres dos times quebrados? Ou quando o técnico estrangeiro pede um jogador vão logo comprar e quando é um aqui da terrinha não compram, ou a mesma mão de obra que dão para os gringos dão para os nossos?
Só sei que ontem vendo o Galo jogar, lembrou os anos 80 e 90, com um futebol dinâmico e sem frescuras. Mas também temos times que não jogam tão bonito mais é muito mais objetivo.
E com toda essa desgraça que aconteceu no mundo estamos tendo um belo campeonato brasileiro.


S.R. do Passa Quatro. Delegado de Polícia, Dr. Koury Neto, prende oito por Associação Criminosa
Vereadora Sandra Vadalá e seus critérios
“Casa do Papai Noel” na Praça Central de Pirassununga, estaria sem a ART, podendo o município incorrer em multas
Assassinato em Descalvado poderá ir para estatísticas sem solução como outros ocorridos
Pirassununga. Retenção de R$ 150 mil para a Hemodiálise, pode render ao prefeito uma C.P.I., ou C.P.
Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria