Pirassununga se destaca em natação, bocha, truco, vôlei, dominó e damas nos Jogos do Idoso
Pirassununga se destacou na edição dos últimos Jori (Jogos Regionais do Idoso) e conquistou o primeiro lugar em diversas categorias, segundo a Secretaria Municipal de Esportes. As disputas foram realizadas em Porto Ferreira/SP nos últimos sábado (15) e domingo (16).
Além dos atletas do Município terem conquistado o campeonato de bocha neste final de semana, a equipe pirassununguense ficou com o 1° lugar no Truco, além da primeira posição no Voleibol Masculino – 50 anos e o primeiro lugar no Voleibol Feminino – 50 anos. O Dominó Masculino foi outra categoria de destaque com a primeira colocação.
Na Natação foram diversas medalhas conquistadas pelo Município e os representantes da cidade também se destacaram na região. A equipe de Damas Masculino foi também a primeira colocada nos Jogos Regionais do Idoso, bem como Dominó Masculino.
Outras categorias também fizeram campanha de destaque. Damas Feminino conquistou o segundo lugar. Voleibol Feminino – 60 anos também conquistou o segundo lugar.


Lideranças do PSD de Pirassununga se reúnem com Kassab e Caiado em Piracicaba
Leme. Prefeitura divulga cronograma para a Campanha do Agasalho de 2026
Descalvado realiza Mutirão de Castração no dia 9 de maio com vagas gratuitas para cães e gatos
Policiamento Rodoviário prendeu um criminoso condenado por homicídio, outro por receptação nesta segunda-feira. Veja também apreensões de drogas
“Operação Rave”. Polícia intercepta em Pirassununga Drogas a Caminho de Festa Rave
Juiz revoga liminar e libera realização da Festa Rave “Festival Terra Viva” em Pirassununga