Região de Pirassununga mostra estabilização do novo coronavírus

Imagem da capa ilustrativa – pfarma.com.br
Os novos números registrados e divulgados nesta segunda-feira, 14, pelas Vigilâncias Epidemiológicos demostram que o Covid – 19, está sendo estabilizado. Abaixo os novos dados. Apensas não aparece os dados da cidade de Analândia, não divulga seus dados. Até o fechamento desta edição, o município de Santa Cruz das Palmeiras não havia atualizado os novos dados.
Aguaí

Descalvado

Mogi Guaçu

Leme

Pirassununga

Porto Ferreira
| Suspeitos internados em enfermaria | 4 | |
| Suspeitos internados em UTI | 0 | |
| Positivos internados em UTI | *2 | |
| Positivos internados em enfermaria | 1 | |
| Confirmados | 1.104 | |
| Descartados | 2.163 | |
| Síndrome gripal (notificações) | 3.432 | |
| Síndrome gripal (ainda em isolamento domiciliar) | 118 | |
| Óbitos em investigação | 0 | |
| Óbitos descartados por exame | 7 | |
| Óbitos confirmados | 27 | |
| Positivos curados | 1.041 | |
| Positivos em isolamento domiciliar | 35 | |
| Aguardando resultado | 87 | |
| Total testados por teste rápido | 1.827 |
*Dois pacientes de outros municípios internado na UTI.
Santa Cruz da Conceição



Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Vamos torcer pela estabilização e consequente queda da covid. Para isso é necessário não relaxar. Em época de eleição tudo acontece. Até o vírus sai correndo.