FINAL PAULISTÃO 2020
Era muito mais que um jogo sim, Palmeiras e Corinthians sempre vai ser um campeonato à parte principalmente em uma final.
A decima primeira final disputada entre os rivais o verdão tem vasta vantagem são 8 títulos do verdão e três do time de parque são Jorge.
Essa de sábado não mudou as tradições, jogo pegado, com gol aos 49 do segundo tempo e pra coroar a final decisão por pênaltis.
Vamos ao jogo Palmeiras abre o placar com Luiz Adriano aos 4 do segundo tempo e aos 49 Jô iguala o derby, nas cobranças de pênaltis 4 a 3 para o Palestra Itália.
Lados individuais da partida o Palmeiras colocou dois garotos da base e jogaram muito bem as finais sem sentir o peso de um clássico, já do lado alvinegro o experiente Jô tem o cheiro do gol.
Parabéns ao Palmeiras Campeão Paulista e ao Corinthians por ter deixado uma final digna desse clássico.



Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira