Dia Municipal do Ciclista deverá ser criado através de Lei Municipal em Pirassununga
Devido ao feriado desta terça-feira, 6 de agosto, aniversário de Pirassununga/SP, a Sessão Ordinária do Poder Legislativo que seria nesta segunda-feira, 5, foi transferida para a próxima quinta-feira, 8, isto devido ao comparecimento dos vereadores nas programações de festividades do município.
Assim, na próxima quinta-feira, 8, as 17 horas, caso o Executivo não envie nenhum Projeto de Lei em regime de Urgência, apenas dois Projetos de Lei estarão em discussão, um de autoria do vereador Vitor Naressi (MDB) e outro do prefeito Ademir Alves Lindo (sem partido).
Vejamos;
PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei n º 40/2019, de autoria do Vereador Vitor Naressi Netto, que institui o “Dia Municipal do Ciclista”, a ser comemorado no terceiro domingo do mês de setembro.
PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei n º 41/2019, de autoria do Prefeito Municipal, que visa alterar dispositivo da Lei n º 3.034, de 2001, que cria o Conselho de Alimentação Escolar e dá outras providências.


PIRASSUNUNGA. SAEP. Dúvidas e falta de transparência na obra de drenagem do Córrego do Andrezinho
PIRASSUNUNGA – V. SAEP. Direção da Autarquia Municipal ‘descumpre’ normas técnicas de RCC
PIRASSUNUNGA – IV. SAEP. Aterro Clandestino de Inertes: Irregularidade Construtiva e Impactos Ambientais
PIRASSUNUNGA – III. EXCLUSIVO. O que significa “bota-fora” no orçamento de obras?
PIRASSUNUNGA – II . EXCLUSIVO: Obras na entrada da cidade viram alvo de denúncia por descarte irregular de resíduos
PIRASSUNGA – I. EXCLUSIVO: Obras na entrada da Cidade Jardim sob suspeita!