Municípios limítrofes de Pirassununga registram 41 mortes
As cidades de Descalvado, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Aguaí, Mogi Guaçu, Leme e Pirassununga, municípios limítrofes (Pirassununga), sendo que a cidade de Santa Cruz da Conceição não registrou nenhum óbito, porém, a única falta de informação vem da cidade de Analândia, somam juntas 61 mortes.
O município de Santa Cruz da Conceição não registrou até o término desta edição, nenhuma morte. A Prefeitura da cidade de Analândia não traz em sua página os dados no novo Covid 19.
Os dados de Descalvado e Santa Cruz das Palmeiras são de nosso internauta (Marcos/Japonês/Bom Dia)
A cidade de Conceição não apresenta nenhum óbito. Analândia, não divulga seus dados; a região soma um total de 63 mortes devido ao novo coronavírus.
Por município:
Pirassununga, 06;
Leme, 27;
Santa Cruz das Palmeiras, 08;
Descalvado, 03;
Aguaí, 05;
Porto Ferreira, 12 e,
Mogi Guaçu, 8.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF