Regimento Anhanguera realiza desinfecção do CEM em Pirassununga

Pirassununga (SP) – No dia 8 de julho de 2020, o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado (13º RC Mec), “Regimento Anhanguera”, realizou desinfecção nas dependências do Centro de Especialidades Médicas Pirassununga (CEM).
O CEM é um estabelecimento de saúde tipo Clínica Médica que executa serviços de saúde em Pirassununga e região, oferecendo serviços regulação de acesso a ações e serviços de saúde.
O combate à disseminação do novo coronavírus em locais públicos é uma das ações que tem sido repetida com bastante frequência pelos militares do 13º RC Mec, que foram capacitados para tal. Toda a atividade segue as diretrizes sanitárias e tem como objetivo a prevenção e diminuição dos riscos de propagação.



Informação e Fotos do Centro de Comunicação do Regimento Anhanguera


Festa Rave em Pirassununga, ação popular tenta barrar evento
São Paulo investe R$ 110 milhões em oito novos radares meteorológicos para ampliar alertas de tempestades. Pirassununga receberá uma Unidade
Polícia Militar de Pirassununga captura procurado pela justiça após campana no Jardim São Valentin
Polícia Militar Ambiental. Cosmópolis registra autuações por crimes ambientais durante Operação Impacto
Safra 2026: Baldin Bioenergia projeta moagem de 1,5 milhão de toneladas de cana
Fazenda onde deverá ocorrer a Festa Rave estaria sob medida de “sequestro” judicial, diz advogado durante entrevista