PCJ e PM prende pedreiro suspeito no tráfico de drogas em Pirassununga

Durante a noite de quinta-feira, 2, em uma ação da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, com apoio da Polícia Militar de Pirassununga prendeu em flagrante um pedreiro de 43 anos por tráfico de drogas. Investigadores de polícia efetuavam diligências pelo Jardim Millenium, zona leste da cidade quando abordaram o indivíduo saindo de uma residência na posse de uma porção de maconha.
Como eles já tinham apurado que tal indivíduo havia comprado a droga do morador daquela casa, evidenciando uma situação de flagrante, policiais civis e militares entraram no imóvel e conseguiram deter o morador (pedreiro) e em sua posse foi encontrada outra porção maior de maconha e ainda R$ 10 que teria recebido com a venda da droga.

Foi dada voz de prisão para os dois indivíduos levados ao Pronto Socorro onde passaram por exame corpo delito e na sequência foram conduzidos para o plantão Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. João Fernando Baptista, o qual ratificou a prisão em flagrante sobre o pedreiro que já tem duas passagens por tráfico de drogas, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas permanecendo a disposição da justiça.
Atuaram na ação os investigadores de polícia Domingos e Christiano e os policiais militares Alan e Merenciano.
Informações e Fotos – PCJ


O MAIOR GOLPE DA HISTÓRIA DE PIRASSUNUNGA: Um ano e quatro meses de impunidade, omissão e caos
Vicinal. Vídeos mostram a diferença entre a administrações de Descalvado/Pirassununga
Santa Cruz das Palmeiras registra dois homicídios em uma semana
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar irmã de morte
A Crise das ADIs nas Escolas Municipais de Pirassununga: O que está em jogo?
Advogado Jorge Nery Filho é preso por suspeita no esquema da ‘pirâmide financeira’ em Porto Ferreira