Vara do Trabalho de Pirassununga apresentou Sonoridade em Pauta e inaugurou exposição de quadros
Na tarde desta quinta-feira, 14, na Vara do Trabalho de Pirassununga/SP, aconteceu um evento artístico-musical “Pintura e Sonoridade em Pauta”, que contou um e vento musical, onde na ocasião deu-se o início a uma exposição de pinturas que permanecerá até o dia 22 próximo.
A música ficou a cargo dos músicos Emerson Campos (violão) e Carla Barsotti (violino) do Conservatório Municipal “Cacilda Becker”, que teve um repertório bastante diversificado músicas populares nacionais e internacionais, como Fogo e Paixão, Disparada, Trem das Onze, Brincar de Viver, O Meu Sangue Ferve por Você, My Way, Suspicious Minds, entre outras.
A exposição de pinturas conta com obras dos artistas de Pirassununga Elen Cristina Alves, Estela Maris Dias, Marlene Pereira de Godoy Oliveira e Matheus Massaferro Higino.
A inauguração do evento contou com a presença da Juíza do Trabalho, Dra. Lady Ane de Paula Santos Della Rocca, da Diretora da Vara do Trabalho, Débora Massini, da Diretora do Conservatório Municipal “Cacilda Becker”, Maria Aparecida Barbatana Tuckmantel, da Secretaria do Conservatório, Dione Dela Libera Cebin, bem como de demais funcionários da Vara do Trabalho, advogados, peritos e o público em geral.
A finalidade do evento é a valoração e o incentivo da cultura na comunidade, além da busca por um melhor ambiente institucional, através das artes,
A Vara do Trabalho se localiza na Av. Pe. Antonio Van Ess, 1241, Rosário, região oeste da cidade e atende das 12h às 18h.
A Juíza, Dady Ane, e pretende realizar mais eventos desta natureza, com outros temas. Como já foi dito, a exposição de quadros continuará até o dia 22/06/18, ficando toda a comunidade pirassununguense e da região convidada para uma visita.
Texto e Fotos – Emerson