Policiais Militares Rodoviários de Pirassununga e Casa Branca acionados para acidente na SP 225. Bombeiros pouco puderam fazer
Atuzalizado as 21h49 de 22 – 09 – 2019
Um acidente frontal envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, deixou condutor do utilitário morto no local.
No meio da manhã deste domingo, 22, os homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga foram acionados, a princípio para o km 27 de SP – 225, Deputado Cyro Albuquerque, bem como dois chamados caíram para o COPOM, um direcionado para o Pelotão da PMRv de Pirassununga/SP e outro para o de Casa Branca/SP devido a um grave acidente automobilístico, sendo que a ocorrência ficou com o policiamento de Casa Branca, devido a área pertencer ao referido policiamento que a ocorrência no plantão da PCJ da Seccional da cidade de São João da Boa Vista/SP.
Não se sabe ainda as causas do acidente, porém, uma certeza é de que o veículo GM/Corsa Hatch, de cor cinza, placas HPQ – 7364 da cidade de Campinas/SP, conduzido Alex de Gouveia Ernesto, 40, Vila Nova Aguaí, município de Aguaí/SP seguia no sentido leste/Oeste, ou seja, sentido Aguaí/Pirassununga, derivou numa reta, mas num declive para o condutor do carro, teria perdido a direção, derivando da faixa de rolamento que trafegava para a outra.
O condutor do caminhão Mercedes Bens – L 1418, de placas GLH – Bandeira do Sul/SP, Silas Ferreira Filho, que estava com uma carga de batatas e seguia no sentido contrário tentou evitar a colisão.
O condutor do veículo morreu no local. O delegado de plantão compareceu ao local, o qual acionou a Polícia Técnica Científica e o Instituto Médico Legal da cidade de São João da Boa Vista, para onde o corpo foi encaminhado.
Fotos – Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo.


Polícia Militar Ambiental atende a denúncias contra crimes ambientais
Prefeitura de Leme abre licitação para concessão de quiosques na Praça Manoel Leme
Reunião entre Prefeito e Vereadores discute reajuste do Auxílio Alimentação
Capotagem deixa um homem morto em Vicinal na cidade de Leme
Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico
Idoso confunde pedais e invade residência na região central de Pirassununga