GCM de Pirassununga realizou Operação Campo Seguro
O Secretário Municipal de Segurança Pública de Pirassununga/SP, Paulo André da Silva Tannús, está realizando um trabalho de logística junto ao trânsito da cidade, também de sinalizações aéreas e de solo junto ao Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAM.
Tannús, está implantando novos “projetos” na área de segurança pública e dando continuidade ao sistema de segurança pública implantado pelo então comandante da GCM – Souza – agora denominado de “Operação Campo Seguro”.
Nesta sexta-feira, 10, os guardas civis municipais da cidade, acompanhados pelo secretário de segurança realizam bloqueios, onde vistoriaram mais de trinta e sete (37) veículos e abordados e identificados mais de sessenta (60) pessoas.
Dois locais foram usados para as abordagens. Córrego do Taquari e Santo Antônio.


Festa do Dia das Crianças em Cachoeira de Emas reúne comunidade e voluntários
Motociclista é preso pela Guarda Civil Municipal após fugir e praticar malabarismos sem placa em Pirassununga
Suspeito de tráfico de drogas é preso após fuga de motocicleta na Zona Norte de Pirassununga e amigo por receptação
Atenção redobrada ao volante: imprudência deixa duas jovens feridas no trânsito
Cachoeira de Emas, ‘recanto turístico’ vive com ‘sofrência’ e abandono da administração pública
Pirassununga. Festa de Nossa Senhora Aparecida na Vila Redenção: União e Sucesso no Bolo da Padroeira