Matadores de Porcena negociam para se entregarem à Polícia
Um advogado da cidade de Leme/SP teria feito contato pessoal com o delegado de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga/SP que está à frente das investigações sobre o assassinato do empresário do ramos de Supermercados, Jair Aparecido Porcena, encontrado morto numa região rural do município de Pirassununga.
Segundo informações preliminares, mas não confirmada pela Polícia, o advogado dos matadores, um deles proprietário do VW/Gol que ficou “atolado” queriam negociar a entrega, mas, para tal gostariam de estabelecerem alguns procedimentos.
Não Oficial
A provável morte de Jair Aparecido Porcena teria sido asfixia, o que teria provocado afogamento do próprio vómito.
Veja matérias anteriores ao fato
Polícia procura pelos assassinos do comerciante Porcena
06/02/2017
Atualizado as 21h17 de 06 – 02 – 2017
A Polícia ainda não tem uma linha de investigação para chegar aos autores, que seriam a princípio três, dos assassinos do comerciante Jair Aparecido Porcena, do ramo de Supermercados da cidade de Pirassununga/SP.
A vítima, segundo as primeiras informações, poderia ter sido morta por asfixia mecânica, pois, não foi encontrado nenhum sinal de violência por disparo de arma de fogo ou branca. O Laudo Oficial do Instituto Médico Legal deverá ficar pronto nos próximos 40 dias.
Hipóteses que a Polícia não descarta; os assassinos teriam deixado o comerciante embriagado e depois tapado sua boca e nariz (asfixia mecânica) uma vez que ao lado corpo foi encontrada uma garrafa de Whisky. Não estaria descartada também um possível envenenamento.
Porcena era proprietário de um Supermercado no jardim Brasília, zona sul de Pirassununga.
Notícias anteriores
Polícia confirma que o corpo encontrado em canavial e do empresário Porcena
A Polícia Militar confirmou no início da tarde desta segunda-feira, 6, que o corpo encontrado sem vida é mesmo do empresário da área de Supermercados, Jair Aparecido Porcena, que estava desaparecido desde o final da tarde de domingo, 5. Câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima estava na companhia de três indivíduos e carregavam objetos do supermercado ao veículo.
Primeira notícia
Um homem foi encontrado sem vida no início da manhã desta segunda-feira, 6, jogado numa área de capim ao lado do plantio de cana de açúcar na região da Fazenda Bom Jardim, localizada na zona rural, sudoeste da cidade de Pirassununga/SP. O homem que até o fechamento desta edição ainda não tinha sido identificado, pois, um gorro cobria seu rosto, estava sem camisa, bermuda jeans azul e um sapa tênis.
Mais abaixo de onde estava o corpo foram localizados dois veículos, um Fiat/Strada/Advance, Flex, de cor cinza, placas FDG – 0393, de propriedade do comerciante Jair Aparecido Porcena, que teria sido sequestrado no início da noite de domingo, 5, por três indivíduos, na porta de seu comercio localizado na zona sul de Pirassununga e um WV/Gol, com placas da cidade de Leme/SP. Os veículos foram abandonados devido terem “atolados” num trecho ruim da estrada.
A última vez que Jair Aparecido Porcena foi visto, foi na cidade de Leme/SP por volta das 15h30. Depois, à noite em frente ao comércio da família câmeras de segurança flagram quando deixa o local com três indivíduos.
A Polícia Militar preserva o local até a chegada da Polícia Técnico Científico. O corpo e o veículo foram achados por um trabalhador rural que passa pelo local todo dia para ir ao trabalho.