Cerco da PM de Pirassununga recupera motocicleta furtado e prende suspeito

O policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I, montou uma “operação” de “guerra” para recuperar uma motocicleta furtada tempos atrás. Todo o efetivo de serviço na noite de quarta-feira, 17, foi mobilizado, inclusive o policiamento de ROCAM, isto depois de informações que a motocicleta furtada estaria na casa de um indivíduo conhecido nos meios policiais, morador na rua Francisco de Assis, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas. A ação foi apoiada pelo Major PM Faccadio, subcomandante do 36º BPM/I. A ocorrência foi apresentada no plantão da CPJ, pelos Cabos PMs Rombaldo e Fantin.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento efetuado pelos policiais Fantin e Rombaldo, os mesmo foram informados por popular que um serralheiro, morador na rua São Francisco de Assis, passando as coordenadas da casa, estaria com uma motocicleta Honda NX – 4 Falcon, cor preta na cor preta, sem placas, no quintal do terreno.
Todo efetivo de serviço foram em apoio, onde cercaram o local e com autorização da proprietária do imóvel tiveram a entra. O suspeito foi identificado como sendo Felipe Sodré, 20, serralheiro, teria assumido a propriedade da motocicleta dizendo ter comprado pelo valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) de um indivíduo de nome Francisco Carlos e que, não possuía nenhum documento da moto, visto tratar-se de leilão.
A numeração do chassi e do motor estavam adulteradas e ela não possuía placa, no entanto, foi localizado código de barras embaixo do banco e, em pesquisa, verificou tratar-se do chassi “9C2ND07006R008904” pertencente a motocicleta Honda/Falcom, furtada no dia 15.05.20, na região central de Pirassununga, motocicleta esta, pertencente à um eletricista de 33 anos.
O serralheiro recebeu voz de prisão por receptação, sendo levado ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e na sequência foi levado para o plantão da CPJ, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz dada pelos policiais e, como determina a Lei fiança no valor de R$ 5.000,00, que não foi pago pelo suspeito, sendo recolhido na Central de Vagas de Pirassununga permanecendo a disposição da justiça.




Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II
Operação Piracema – Fontes de Consumo de Pesca
Porto Ferreira. GCM cumpre mandado de internação provisória no bairro Vila Maria
IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”