Leme. PM detém dois adolescentes com drogas pelo Parque São Manoel

Enxugando gele como sempre. O policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, prendeu dois adolescentes no cruzamento das ruas Paulo Bonfante e Candido Murer, Parque São Manoel por envolvimento com o tráfico de drogas, no início da tarde desta quarta-feira, 17.
O Cabo PM Machado e o Soldado PM Gabriel que estavam na viatura I – 4236 em patrulhamento por volta das 12h20 desta quarta-feira, 17, pelo bairro Parque São Manoel, se depararam com os adolescentes no cruzamento das ruas acima mencionadas, sendo que ambos são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.
Assim sendo os policiais efetuaram a abordagem sendo localizado com os menores vinte e dois (22) eppendorfs contendo cocaína, onze (11) invólucros de maconha e duas (2) pedras de crack e quantia de R$ 140,00 em dinheiro.
Ambos foram conduzidos ao plantão da CPJ, onde como de costume, as drogas e o dinheiro foram apreendidos e os adolescentes liberados para seus responsáveis.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM



Fazenda onde deverá ocorrer a Festa Rave estaria sob medida de “sequestro” judicial, diz advogado durante entrevista
Força Tática recupera bicicleta e detém suspeito de furto na Zona Norte
O policiamento militar da 4ª Cia. de Leme, continua em ações no combate ao crime e em prisões
PM prende suspeito de roubo e apreende moto adulterada em Santa Rita do Passa Quatro
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações pontuais com multas
Com ordenação de 26 sacerdotes, Arautos do Evangelho consolidam crescimento e presença internacional