Menino de 11 anos de idade é levado para a PCJ por estar portando um
Uma criança de 11 anos de idade, moradora em um bairro do Cerrado de Emas, no município de Pirassununga/SP foi levada para o 1º DP da CPJ, depois das 17 horas da tarde desta quarta-feira, 18, devido ao mesmo estar portando um Simulacro de uma Pistola de Arma de Fogo, porém, aparentando uma pistola, segundo os registros policiais, “pistola” que pode ser usada em Videogames.
Os policiais militares Rombaldo e Fantin, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I foram acionados via COPOM para a Escola Estadual Pirassununga localizada na rua José Bonifácio, centro da cidade, onde de acordo com uma educadora de 37 anos, um aluno da referida escola teria procurado a direção da Escola, quando entregou um simulacro de arma de fogo tipo pistola, material em plástico na cor cinza e marrom.
De acordo com a direção escolar, o referido simulacro pertencia a um aluno de 11 anos de idade. A criança foi encaminhada ao 1º DP da CPJ, sendo acompanhado por uma representante escolar, onde o delegado João Baptista Fernando tomou as providências cabíveis ao caso, sendo a criança entregue para seu irmão, devendo a família apresentar o estudante, caso a Vara da Infância e Juventude solicite uma audiência com o menino.


Com a volta do GCM ‘INDIÃO’, nas ruas de Pirassununga, denúncias de tráfico de drogas retornam
Pirassununga. Família é feita de refém durante roubo a residência no centro
DIPAM “A” – Prefeitura prestará auxílio aos produtores rurais de Leme sobre as obrigações fiscais
Policiamento Rodoviário prende 2 criminosos por furto em Pirassununga
Conheça o laboratório que impulsiona a fruticultura paulista
URGENTE: Aeronave agrícola cai em área rural de Tambaú