SESI vai entregar mais de 35 mil refeições em Pirassununga

O SESI Pirassununga está produzir diariamente 1800 refeições, de segunda-feira a sábado, e estão sendo distribuídas em parceria com entidades da cidade. No total, até o dia 30 de maio, serão mais de 35 mil refeições distribuídas.
A ideia é contribuir neste momento de crise vivido por conta da pandemia do novo coronavírus e faz parte de uma ação que ocorre em todo Estado. Na região, que engloba nossa cidade, estão sendo produzidas mais de 21 mil refeições.
Segundo o presidente da FIESP/CIESP/SESI/SENAI, Paulo Skaf, a população está recebendo gratuitamente, por meio de entidades assistenciais, de segunda-feira a sábado, refeições completas com arroz, feijão, proteína e legumes. “Vamos distribuir 230 mil refeições por dia. Até o final de maio mais de 4 milhões de refeições serão preparadas com carinho, e com todo o cuidado pela nossa equipe de 963 profissionais”, finalizou Skaf.




Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte
SECOM de Leme divulga as principais ações em andamento pelo município
Leme recebe – Palco Móvel Emcena Brasil-TS Tech
Audiência do PPA na Câmara de Pirassununga é marcada por erros, discussões e críticas ao Executivo
Pirassununga. Com apoio do Sindicato Rural de Pirassununga, Feira do Agricultor passa a contar com 17 expositores