Pirassununga: Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila São Pedro nesta sexta-feira

No início da manhã desta sexta-feira (22), uma mulher de 26 anos, identificada como Amanda Letícia, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na Avenida Ivo Xavier Ferreira, localizada na Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP.
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, baseado em investigações prévias da Polícia Civil. A ação foi realizada por policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) com o apoio dos Cabos PM Merenciano e Alan, da equipe de ROCAM (3ª Cia).
Ao ser abordada em sua residência e informada sobre o mandado, a suspeita admitiu que guardava entorpecentes no local, apontando inicialmente 13 pinos (eppendorfs) de cocaína, que alegou serem para consumo próprio. No entanto, durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram uma sacola plástica amarrada sobre a laje, contendo outros 287 pinos da mesma substância.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que teve seus direitos constitucionais garantidos e a detenção informada à sua mãe.
Após passar por exame cautelar no Pronto Socorro local, Amanda foi conduzida à CPJ. A delegada plantonista, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou o flagrante e determinou o encaminhamento da presa à Cadeia Pública Feminina de Limeira, onde permanece à disposição da Justiça.


Técnica de enfermagem assassinada em Pirassununga será sepultada neste sábado em Leme. Namorado foi morto em 2018
Policiamento Ambiental flagra crimes contra a flora e fauna na região durante a “Operação Impacto”
Pirassununga. Festival Equestre da Hípica Vista Alegre esporte, integração e experiências para toda a família
Força Tática prende jovem por tráfico de drogas no Cerrado de Emas, em Pirassununga
Falecimento da Sra. Shizue Ederleia Homa.
Mulher é executada na “Vila Militar” em Pirassununga na véspera de seu aniversário