Homem é preso em flagrante pela PM em Pirassununga por violência doméstica na Vila Brasil

Na manhã desta sexta-feira (3), os Cabos PMs Rozada e Barboza realizavam patrulhamento preventivo pela Vila Brasil, na região sudeste de Pirassununga, quando flagraram uma agressão na Rua Rio Grande do Sul. Um homem mantinha uma mulher imobilizada contra um muro.
Ao notar a viatura, o agressor soltou a vítima. Durante a abordagem, ele resistiu às ordens dos policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para garantir a segurança de todos. Embora nada ilícito tenha sido encontrado com ele, a vítima relatou que o homem era seu ex-companheiro e a aguardava na saída de uma padaria.
A mulher informou que foi ameaçada e empurrada contra o muro, momento em que o agressor tentou roubar sua sacola de compras em busca de dinheiro. Mesmo durante o transporte ao Pronto Socorro e à delegacia, o acusado continuou a proferir insultos e ameaças de morte contra a vítima.
No plantão policial, a voz de prisão foi ratificada pelos crimes de violência doméstica (Lei Maria da Penha), injúria, ameaça e lesão corporal. O indivíduo permanece à disposição da Justiça.
Imagem – Reprodução do Facebook


Câmara de Pirassununga aprova Requerimento de Congratulação a Policiais Civis promovidos à Classe Especial
Festa do Dia das Crianças em Cachoeira de Emas reúne comunidade e voluntários
Motociclista é preso pela Guarda Civil Municipal após fugir e praticar malabarismos sem placa em Pirassununga
Suspeito de tráfico de drogas é preso após fuga de motocicleta na Zona Norte de Pirassununga e amigo por receptação
Atenção redobrada ao volante: imprudência deixa duas jovens feridas no trânsito
Cachoeira de Emas, ‘recanto turístico’ vive com ‘sofrência’ e abandono da administração pública