S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…

Marcio Salles de Oliveira, 48, pedreiro, natural e morador na cidade mineira de Itajubá, foi preso pouco mais das 22hs00, pelo policiamento de área do GP de Santa Cruz da Conceição/SP, da 4ª Cia PM (Leme), por tentativa de homicídio, porém, liberado no plantão policial.
Marcio Salles, disse aos policiais que já cumpriu 15 anos de cadeia, em cumprimento de condenação por Homicídio.
Briga e Tentativa de Homicídio
A equipe do policiamento de área, acima citada, foi acionada pelo COPOM (190) para atender uma ocorrência de Desinteligência em via pública longo da Rua Orquídeas, Alto da Águas, seguindo com apoio da viatura da GCM.
Informações davam conta de que moradores de uma residência que usam como alojamento de uma obra no município se desentenderam após chegarem de um bar no centro, onde bebem toda tarde e, após discussão entraram em vias de fato.
Segundo versão das vítimas, Júlio Cezar e Diego Júnior, o pedreiro Mauro Salles, teria os ameaçado de morte.
As vítimas disseram que estavam ingerindo bebidas alcoólica com o agressor em um bar. Após, ao chegarem no imóvel que serve como alojamento, Márcio os ameaçou de morte, motivo que iniciou as agressões física e verbais.
Durante abordagem ao acusado de nome Márcio, ele disse ter permanecido preso por quinze anos por homicídio e que não teria problema em matar mais alguém.
Em busca pelo local, os policiais encontraram uma faca ao lado do muro, onde todos afirmaram ser de Márcio, sendo confirmado pelo acusado.

Após, agressor e vítimas passarem por exames de corpo de delito no Pronto Socorro da cidade de Leme, foram conduzidos para o plantão da Central de Polícia Civil Judiciária.
Márcio Salles, apresentava ferimentos no braço direito e escoriações, enquanto Diego, registrava escoriações no braço esquerdo e, Júlio César, tinha escoriações nos braços e cotovelos.
A delegada de polícia de plantão, Adriely Valeria de Souza, elaborou BOPC de crime não consumado, registrando de Ameaça artigo 147 e Lesão Corporal artigo 129, apesar de Márcio Salles ter dito, segundo uma das vítimas ter dito que “MÁRCIO OS AMEAÇOU DE MORTE”. A outra vítima disse “MÁRCIO OS AMEAÇOU DE MORTE”, enquanto, segundo a PM, Márcio Salles teria dito, “FEZ USO DE BEBIDA ALCOÓLICA NO BAR DO PEDRO, JUNTAMENTE COM SEUS COMPANHEIROS DE SERVIÇO, E QUANDO ESTAVA EM CASA COMEÇARAM A BRIGAR, E CONFIRMOU TER FICADO 15 ANOS PRESO POR MATAR UMA PESSOA E QUE NÃO TERIA PROBLEMA EM MATAR OUTRO (sic).


GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
Movimento Ageless traz colágeno como foco de tratamentos estéticos
Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte
SECOM de Leme divulga as principais ações em andamento pelo município